domingo, 20 de julho de 2014

Maracanaço norte-coreano no Brasil!


Coréia do Norte é a grande campeã da Copa do Mundo do Brasil 2014

0,,21114597-EX,00

"Kim Jong-un", ditador norte-coreano, veiculou em TV Estatal que a seleção de futebol da Coréia do Norte, que nem se classificou para a Copa do Mundo do Brasil de 2014, sagrou-se como a grande campeã do torneio mundial tendo vencido o Brasil por 8 a 1 no Maracanã, após uma trajetória de vitórias sobre seus adversários.



Na Coréia do Norte há um severo controle interno do povo, que tem que seguir as leis de acordo com o que é exigido. Lá o país é o que tem menor globalização do mundo. Sua população não tem acesso às informações reais. Portanto, a trajetória da seleção campeã de 2014, divulgada pelo governo norte-coreano, ficou registrada dessa forma como podemos ver no vídeo abaixo:




O líder supremo da República Democrática Popular da Coréia governa seu país através de um regime monárquico absolutista ditatorial hereditário. A Coréia do Norte possui um acentuado culto de personalidade que manipula seu povo por meio da implementação cultural de falsas idéias para atingir seus objetivos políticos.

A coisa tá feia mesmo para o Brasil... Até mesmo a Coréia do Norte quer dar um Maracanaço na nossa canarinho néh gente !

Pensem pelo lado positivo ... ao menos seríamos o 2 º lugar e na frente da Argentina...!




Nenhum comentário:

Postar um comentário