sábado, 19 de abril de 2014

Fãs e jornalistas acreditam que "Michael Jackson" está vivo !

Conheçam as 14 evidências que
apontam que Michael Jackson está vivo !

           Bacci, jornalista da TV Record, exibiu a matéria  no Balanço Geral de segunda-feira (14/04), com o jornalista Dirceu Jackson. O profissional mostrou vídeos ao vivo na atração e afirmou que Michael Jackson não morreu.

Foto: Reprodução / Rede Record

Sumiço do corpo, mensagens secretas em álbuns, fotos em diferentes lugares e previsões na imprensa. Difícil não acreditar ...

Foto: Montagem/R7

... Confiram as evidências:


1- A primeira delas surge já na capa do álbum que compila os maiores sucessos de Michael Jackson, intitulado somente "Michael"
Foto: Divulgação

 2 - Os fãs não demoraram a ver uma pista que aponta para o fato de Michael estar vivo. Nos lábios do cantor é possível ler a palavra "Alive" (vivo, em inglês).
Foto: Montagem/R7

3 - O jornal "National Inquirer" efetivamente previu a morte de Michael Jackson seis meses antes dela ocorrer - em fevereiro de 2009. A notícia foi republicada na revista Quem, onde afirmava que Michael "tinha medo de morrer", o que segundo os fãs é um sinal que Michael iria forjar a própria morte e estava avisando os fãs.
Foto: Reprodução/Twitter

4 - Fãs afirmaram que a imagem do cantor na ambulância foi montagem.
Foto: Montagem/R7

5 - As fotos da autópsia dele, divulgadas durante o julgamento do médico de Michael, também foram alvo de especulação. Fãs apontam que se trata de um boneco, que foi produzido por dois anos, que foi o tempo que demorou entre a morte de MJ e a divulgação das imagens.
Foto: Montagem/R7

 6 - Uma notícia da revista ComputerWorld afirmou que, pelo menos, seis funcionários do Departamento de Médicos de Los Angeles acessaram indevidamente o atestado de óbito de Michael Jackson pelo menos seis vezes. A investigação posterior para apontar os nomes dos envolvidos acabou sendo abafada e relatórios nunca foram divulgados.
Foto: Reprodução/Ibi Times

7 - Meses antes de morrer, Michael Jackson fez visitas sucessivas ao Bahrein e demonstrava "publicamente a intenção de fixar residência no país". Quando fazia essas visitas, Michael se disfarçava de mulher, e utilizava até burca.
Foto: Reprodução/National Enquirer

8 - Conrad Robert Murray, médico de Michael Jackson, que foi condenado por homicídio culposo pela morte do astro, ficou desaparecido por vários dias após o anúncio oficial da morte do cantor. 
Horas depois que a imprensa questionou o desaparecimento, a polícia de Los Angeles informou que a BMW do médico foi rebocada da garagem da casa do astro. Teorias apontam que ele estava sendo instruído sobre a forma de proceder para manter a versão da morte dele de pé.
Foto: Reprodução/You Tube

9 - Durante todas as cerimônias que velaram o cantor, o caixão estava fechado. Segundo informações oficiais, o cérebro de Michael estava no Instituto Médico Legal, e por isso o corpo não poderia ser enterrado e nem exibido durante os eventos. O corpo só foi oficialmente enterrado dois meses depois, no cemitério Forest Lawn, de Glendale.
Foto: Reprodução/Publico.es

 10 - Por alguma coincidência estranha, Elvis Presley - outro astro cuja morte foi cercada de mistério - também teve problema similar. O corpo foi enterrado em um cemitério comum, por determinação da justiça, mas após sofrer uma tentativa de violação de sepultura, foi finalmente enterrado na residência do Rei do Rock.
Foto: Reprodução/Wikimedia Commons

 11 - O rancho onde Michael Jackson vivia, chamado de Neverland, era cheio de passagens secretas, mostradas em várias matérias na imprensa internacional. Em 2008, Michael vendeu o rancho para a empresa Sycamore, por cerca de R$ 222 milhões (US$ 100 milhões). Mas, o astro estranhamente era um dos sócios da empresa, e ficou com 87% do rancho, o que significa que ele poderia ter se escondido lá por algum tempo
Foto: Divulgação

12 - Em 2013, uma nova música de Michael Jackson foi lançada, com o sugestivo nome de Resurrection (ressurreição, em português). 
Foto: Reprodução/Star Tribune

 13 - As evidências póstumas não param por aí, já que será lançado um novo álbum com inéditas do cantor, intitulado (também sugestivamente) como Xscape (uma forma de escrever "escape", em inglês)
Foto: Divulgação

 14 - Outro aviso dado por Michael de que forjaria a própria morte está contida na música Morphine, onde o astro canta: "Relaxe, isso não irá machucá-lo / Antes que eu injete isso em você / Feche os seus olhos e conte até dez / Não há necessidade de se sentir desencorajado / Feche os olhos e flutue para longe / Demerol, Demerol".
Foto: Divulgação
Demerol é justamente o anestésico que teria matado o cantor. Precisa mais?
Se estiver morto e pudesse ver essa badalação toda, estaria ele satisfeito com mais essa polêmica em torno de sua morte? Nesse caso, até depois de morto ele continua sendo o centro das atenções!

Mas se estiver vivo estará dando gargalhadas!
Estará ele brincando de vivo ou morto? Será?
Ele seria capaz de enganar a todos nós? Sim ou não ?

E você em que acredita ?
Deixe seu comentário, curta e compartilhe !


Outros sites relacionados:







Nenhum comentário:

Postar um comentário