domingo, 27 de julho de 2014

A nova onda do "Fio Dental" masculino promete invadir praias brasileiras

 O polêmico fio dental para homens está gerando muitas controvérsias nas redes sociais: tudo indica que em breve essa moda vai pegar.

A culpa é do casal Bobby Cole Noris e Harry Derbidge — famosos no Reino Unido por fazerem o reality show “The Only Way Is Essex” —, que decidiram sair nas ruas com uma peça de banho minúscula, cobrindo apenas a ferramentinha deles.

Durante as gravações de um programa em uma praia de Marbella, na Espanha, Bobby apareceu usando um modelo vermelho e seu namorado um branco. É óbvio que isso acabou chamando muita atenção dos curiosos de plantão, mas eles não estavam nem um pouco preocupados com os olhares alheios.


Confiram outros modelitos !









E para quem não aprova é bom ir se preparando: o novo fio dental promete polemizar em praias brasileiras ainda em 2014, no início da temporada de fim de ano. Será que a moda pega ou terá gente reclamando?

Obs.: Parece bem confortável: na frente, os bagos esmagados em um saco de coar galrito e atrás um fiapo puxando e rasgando as pregas.

Pois bem, tirando os perigos de cair durante o banho de mar, movimento brusco, ou explosão de testosteronas agitadas, os machões podem usar à vontade e aproveitar para mostrar as beiradas de seus pinguelinhos depiladinhas e de quebra os seus glúteos bem juntinhos ...kkk rsrsrs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário