segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Piadas: Mãe também é sogra !

Piadas: Amor de mãe X Amor de sogra

O rapaz chega em casa e diz para sua mãe que se apaixonou e quer se casar.

A mãe indignada inicia uma série de perguntas e ele resolve lhe fazer uma proposta: 
- Mãe, vou trazer aqui amanhã três mulheres e você irá tentar adivinhar com qual delas eu irei me casar, aí você vai saber quem é a mulher de minha vida!.

A mãe acaba por concordar com o teste.

No dia seguinte, ele traz a sua casa três mulheres lindíssimas. Elas sentam-se no sofá e ficam conversando com a mãe do rapaz durante um bom tempo.

Depois de horas de conversa entre elas, o rapaz chega e pergunta:
? Então mãe, você é capaz de adivinhar quem é a mulher da minha vida? Com quem eu vou me casar?

A mãe responde imediatamente:
? Com a morena.

O rapaz fica surpreso e pergunta:
? É incrível mãe. Você acertou! Mas como é que adivinhou?

A mãe responde:
A loira é super simpática, estudiosa e meiga...

A ruiva é bem sucedida financeiramente  e muito agradável...
....A morena por mais que ela tenha se esforçado eu não gostei dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário