segunda-feira, 13 de julho de 2015

Promessa é dívida: apresentadora venezuelana tirou a roupa ao vivo durante a Copa América!

Que saudades das vitórias da seleção da Venezuela na Copa América!

Promessa é dívida! A apresentadora Yuvi Pallares, do programa venezuelano "Desnudando La Noticia", tirou a roupa toda enquanto dava as notícias e resultados da Copa América.


Isso porque ela e outras apresentadoras prometeram que iriam ficar nuas toda vez que a seleção da Venezuela ganhasse um jogo no campeonato, e, logo na primeira rodada, a Vino tinto ganhou da Colômbia de 1 a 0. O vídeo repercurtiu pelo mundo todo, e os marmanjos já estão torcendo pela próxima vitória da Venezuela na Copa América. Apresentadora de TV de canal venezuelano tirou a roupa após a vitória sobre a Colômbia de 1 a 0, pela primeira rodada da Copa América.
Existem programas bizarros e existe o “Desnudando la Noticia”, que é transmitido na Venezuela. Por que ele é mais que bizarro? Bom, a apresentadora estava narrando a noticia, como qualquer jornalista, porém, começou a se despir. Sim, ficou peladona ao vivo!
Após o acontecimento, a apresentadora que se chama Yuvi Pallares, explicou que havia feito uma promessa, na qual tiraria a roupa ‘ao vivo’ se a seleção venezuelana ganhasse ao menos uma partida na Copa América.
A apresentadora venezuelana Yuvi Pallares, que havia prometido tirar a roupa em seu programa de TV caso a sua seleção vencesse na estreia da Copa América, cumpriu a promessa e ficou completamente nua enquanto dava o placar do jogo da Venezuela, que venceu a Colômbia por 1 a 0 [assista ao vídeo abaixo].
Ela é uma das apresentadoras do programa 'Desnudando la Noticia', que é famoso no país por ter suas apresentadoras fazendo striptease enquanto passam as informações.
Yuvi e mais sete apresentadoras divulgaram um vídeo no início do mês prometendo que, caso a Venezuela avance de fase na Copa América, elas farão nu coletivo em público.

Se esse programa fosse aqui no Brasil e ela fosse tirar a roupa por cada vitória do Vasco não haveria nudez alguma e nem audiência, rsrsrs... Que fase hein Vascão !