domingo, 11 de janeiro de 2015

A água de cocô do Bill Gates

Que nome terá a nova água de merda do Bill Gates?

           Numa época de escassez de água no Mundo, um bilionário teve uma ideia pra lá de original e ao mesmo tempo deprimente. Extrair água da própria merda e beber. Parece brincadeira né! Mas é a pura verdade. Não é água de côco não, é água de cocô mesmo! Refiro-me a Bill Gates, dono da Microsoft, que agora nos apresenta o Omniprocessor, uma máquina que fabrica água limpa retirada de bosta!
         Diante dessa nossa invenção, tudo leva a crer que merda vai custar muito caro no futuro!
       Vai ter gente brigando pra dizer " esta merda é minha".  Vão ter Órgãos da iniciativa Pública e Privada comprando e estocando cocô, imaginem isso!
         Diante dessa invenção de merda, digo, de água de merda, acredito que como não podemos mudar o nome da máquina (Omniprocessor), poderíamos pelo menos escolher o nome do produto fábricado por ela, tão logo seja comercializado no mercado.
         Senhores empresários, aqui vão algumas sugestões para os rótulos das embalagens da "nova água" que em breve poderão competir no mercado com os altos valores da atual água mineral: 1 - "Bostanágua"; 2 - "Água de cheiro"; 3 - "Água de cocô"; 4 - "Fedidinha"; e, 5 - "Bebabosta - bebeu por que gosta".

E você tem alguma outra sugestão?

Deixe seu comentário!  Embora eu ache, que isso vai acabar dando merda!

Obs.: Cabe aqui ressaltar que muitos povos já vem há algum tempo consumindo uma água tão poluída, que possivelmente, será melhor consumir dessa nova água de merda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário