domingo, 17 de agosto de 2014

Sandy diz que dá 6 mamadas ao dia!

Quantas mamadas você dá por dia Sandy?

O apresentador Luciano Huck fez uma pergunta inusitada a Sandy, durante o "Caldeirão" deste sábado (16), a cantora falava ao vivo no programa de Huck, via conferência, sobre rotina com Theo, filho de Sandy e Lucas, que nasceu há pouco mais de um mês.
"Consigo dormir pelo menos 4 horas por noite", disse ela. "Ele ajuda em tudo, dá mamadeira, troca fralda, limpa o número dois, é um amor esse pai", acrescentou em seguida, elogiando a performance de Lucas em casa.
O apresentador, no entanto, foi além e fez a pergunta de duplo sentido. "Sandy, quantas mamadas você está dando por dia?". A plateia reagiu com risadas, mas Sandy ignorou e respondeu naturalmente. "Ah, acho que umas seis".
No Twitter, Lucas Lima estranhou a pergunta de Luciano Huck e resmungou. "Está dando quantas mamadas por dia?'. Porra, Luciano, tá de brincation wit mi?!?!?!'", disse em seu perfil oficial.

Não se preocupa não Lucas Lima ... Fica tranquilo que a sua Patroa é mulher de respeito... O problema todo foi causado por esse apresentador fofoqueiro querendo saber o que se passa dentro da família dos outros... porque ele não diz em Rede Nacional quantas mamadas por dia a Angélica dava ou ainda dá até hoje ! ... kkk . . . 
... Isso o bobinho não fala pra gente saber néh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário