quarta-feira, 25 de junho de 2014

Memes da Copa 2014

Memes da Copa 2014

Não queremos ver só a seleção...

... mas também muita zoação!

Qualquer semelhança é mera coincidência:
Fred é a cara do Mr. Satan, de Dragon Ball Z!
Como vocês já estão cansados de saber, a zoeira não tem limites. E se normalmente já é assim, imagina em época de Copa do Mundo! Agora que qualquer um pode fazer um meme com facilidade, nenhum lance passa sem ser notado. Já sobrou pra juiz, técnico, artilheiro... ninguém está a salvo do povo zoeiro que não tira o olho da Copa. Basta um pequeno deslize e, em poucos minutos, já tem várias imagens circulando nas redes sociais e grupos do Whatsapp.
Pra não deixar você por fora do que rola na internet, pegamos uma seleção de imagens do site "Purebrake" e divulgamos os 14 melhores memes criados até o momento. Confira a lista e fiquem ligados que certamente vem muito mais por aí!
Bruninha Marquezine torcendo pro Neymar:
Bruna Marquezine é fã de Neymar desde criancinha!
Ronald McDonald:
Novo hino dos EUA!
Meu Malvado Favorito:
Olha mais de perto... quantos Minions do Brasil!
Agora ele pode jogar:
Suarez tá precisando de proteção pra não morder os outros!
Será que estou sonhando ou tendo pesadelos?
"Perdi alguma coisa da Copa?"

Essa é Rica!
Isso sim é uma costa rica!
Onde ele colocará o marfim do elefante para representar a seleção da Costa do Marfim ? 
Só não vale sentar em cima!

Z:
Agora tá explicado.. só podia ser coisa do Zorro!


Quero ver o Fantástico traduzir isso no "Jogo Falado":
E a seleção do Japão recebe instruções do Pokemon!

Não termina nem quando acaba!
A esperança é a última que morre, e Portugal também!
Até o Fred faz gol...
O problema de não fazer gol era a falta do bigode grosso tche !
Desapega do Fred Felipão!
Eu tenho a força...
Pode isso Arnaldo?
Essa Copa já é nossa !  Na seleção brasileira é Neymar e mais dez...(dele mesmo!)
E a seleção do Brasil pro Galvão é só Neymar!
Fonte:http://www.purebreak.com.br