domingo, 20 de abril de 2014

Os coelhos mais bizarros da Páscoa

 OS 30 COELHOS DA PÁSCOA MAIS BIZARROS ! 

AS CRIANÇAS SÃO CORAJOSAS DEMAIS PARA APROXIMAREM-SE DESSAS FIGURAS EXÓTICAS ! 

1 - Se tivessem combinado,
 a foto não estaria tão boa !
Michelle Obama - 1ª Dama dos EUA
 2 - Eu só comi um ovo gente !
. . . Rsrsrs, só se tiver sido um ovo gigante !

 3 - Estão reunidas para fazer caridades na Páscoa ?
... Parece mais que estão se preparando para o dia do Hallowen !

4 - Acho que degustei chocolates demais !
 E agora o que faço com essa dor de barriga ?
- Não quero nem tá perto pra saber !

5 - Se tirar a orelhina de coelho,
que outro animal ela vai parecer ?
Acho que sei no que estão pensando . . .
. . . Maldade hein gente ! 

6 - As crianças sumiram !
- Até eu fugiria !

7- Possíveis nomes: 
Felinoelho, Coelhosomen ou Gatoelho da Páscoa ! 

8 - Coelho boiola. 
O bicho é rosa  e tirou essa 
super-cenoura não sei de onde !

9 - Mais um "Coelhoiola" !
- Esse escondeu a cenoura !

10 - "Vanish" - Só que o 
garoto não "confia mais no rosa".

 11 - Para se assumir, não tem idade.
Mais um que adora o rosa !



12 - Outro rosa bizarro !

13 - O coelho prateado ! 

14 - Esse tá querendo ganhar um gás, por
meio de um método nada convencional !

15 - Olhem a cara desse menino !

16 - Socorro !

17 - Socorro !

18 - Socorro !

19 - Acho que os ovinhos que comi
estão causando aqueles "efeitos culaterais" !

20 - Está protinha hein !
- Pro Hallowen . . .

21- Escondi a cenoura
 nulugar que não irão achar !


22 - A nossa páscoa nunca mais será a mesma !

23 - Será uma "mulher-coelharanha" ? 

24 - O temível e teimoso coelhinho "Fufo" da Xuxa

25 - Coelho Zumbi

26 - Socorro ! 

27 - Eu sou o melhor amigo do homem.
- Então eu mesmo entrego os ovos de páscoa. 
Pra evitar a concorrência !

28 - Gif "animalvada"

29 - Vou ter tanto trabalho nessa Páscoa...
...Só assim mesmo pra aguentar o trampo !

30 - Lei da ação e reação !
                                      
           FELIZ PÁSCOA !
      

Gostou ! Compartilhe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário