quarta-feira, 5 de março de 2014

BBB14 - "ACIDENTE" DE FRANCIELE NÃO EVITA SUA ELIMINAÇÃO !

DESSA VEZ NÃO DEU FRANCIELE !

MELHOR DIZENDO: VOCÊ DEU O QUE TEM DE MELHOR ! KKK . . .
. . . MAIS NÃO DEU PRA VOCÊ !

A sister foi eliminada na noite desta terça-feira (4/03/2014) com 66% dos votos do público em seu terceiro Paredão disputado desta vez com Angela.

         Em entrevista fora da casa, Franciele fala sobre sexo com Diego e conta que ele fazia o estilo mais contido porque "não tem como brincar muito, é muita câmera, muita coisa"

         A modelo também revelou que a primeira vez aconteceu por acidente:
      
        "Eu acho que é uma coisa normal quando se tem vontade. Eu sou bem carente e o Diego é todo fechado. O único momento que a gente tinha para ficar junto era esse. Por que não ficar com uma pessoa se eu precisava de carinho? A primeira vez aconteceu por acidente, mas aí pensei que não tinha mais problema", explicou a sister.

SOBRE AS DECLARAÇÕES DA SISTER - ESSAS SÃO AS ANÁLISES
DO "PRA K H D RIR" :

1- "não tem como brincar muito, é muita câmera, muita coisa" - Não dá nem para imaginar o que eles teriam feito se brincassem mais ! E se tivesse menos câmeras ! Por que além das câmeras, haviam outros Brothers presentes !

2-  "Eu acho que é uma coisa normal quando se tem vontade. - Coisa normal seria resolver suas carências entre quatro paredes, mas como ficou consumado o fato, talvez fosse mais sensato dizer que foi uma vontade anormal ! kkk . . . 

 3- "Eu sou bem carente e o Diego é todo fechado". - Ainda bem que o Diego é todo fechado, só faltaria ele também ser todo aberto pra baixaria no BBB 14 ficar completa, . . . e como você "Fran" é o oposto dele, não precisa nem dizer como andam as coisas por aí néh !  . . . kkk . . .

4-  "A primeira vez aconteceu por acidente" - "Acidente", acidente é um arroto descer de elevador e sair escapando pela porta dos fundos (vai feder hein) ! Você deu foi de modo consciente, inconsequente, frequente, quente, "só não deu pra gente" ... a única coisa que você não deu minha filha foi por acidente ! kkk . . .

5 - "Mas aí pensei que não tinha mais problema" - Ah ! Quer dizer que não tinha mais problema em sofrer outros acidentes néh !  Vai gostar de ser acidentada assim lá em casa minha filha ! ! ! kkk . . . Sai do BBB 2014 e vai diretinho pra casa do pra KHD rir . . . k k k !


Nenhum comentário:

Postar um comentário