sábado, 22 de fevereiro de 2014

BBB 2014 - SE TEM FOGO NÃO PODEM FALTAR BOMBEIRAS !

O QUE UMA MÃO BOBA PODE CAUSAR NUMA PESSOA EM CONFINAMENTO.

Aline havia feito esta revelação para amigas sobre Válter:  “Quando a gente estava debaixo do edredom, ele passou a mão na minha bunda. Não é meu estilo fazer isso, mas eu deixei. Será que fiz bem?” Aline ficou tão cheia de T..ão que na noite da festa dos Piratas(16/02) não resistiu e partiu pra cima do Válter tentando beijá-lo, mesmo sabendo que o Brother tem namorada lá fora.
 Parece que a mão boba deixou ela muito inquieta!

E AS INVESTIDAS DELA CONTINUARAM...

Aline tentou ficar com Valter. “Tenho alguém lá fora”, ele disse. A gaúcha se chamou de encalhada e brincou: “No fim das contas, estou bem porque tenho meus gatos, minha casa e meu vibrador. Só sinto falta de alguém para jantar”.

... ATÉ QUE ...

Já virou regra: toda festa do Big Brother Brasil tem que ter baixaria.
Aline resolveu a vontade de beijar atacando as sisters "Clara e Vanessa", que corresponderam em um longo beijo triplo. Mais tarde, Clara correu para o quarto e tomou banho com os seios de fora. ”Nem me incomodo que me vejam pelada. Meu marido me liberou. Falou que se eu quiser ficar pelada eu posso… Só não posso beijar os meninos”, disse. Quando chamou Vanessa para dormir com ela, exigiu: “Só se for pelada”.


... FOGO !
No programa do dia 11 de fevereiro de 2014, Aline havia confessado que já beijou mulher e que sentiu "calores" ao tomar banho no Big Brother. 

E SE O PROBLEMA É O FOGO...
...  BASTA CHAMAR AS BOMBEIRAS CLARA E VANESSA ... 

... MESMO PORQUE A MANGUEIRA DO VÁLTER NÃO DEVE TÁ FUNCIONANDO MESMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário