As cinco piores Playboys
de todos os tempos
A Playboy é a revista masculina mais popular em todo o mundo e enorme popularidade onde atua. No Brasil não é diferente, porém nem sempre suas edições conseguem alcançar o sucesso esperado.
1988 - A Playboy da Hortência, ex-jogadora de basquete que na época era considerada uma das musas do Brasil (acreditem). A ex-jogadora saiu na capa da revista do “coelhinho” e chamou a atenção devido a má qualidade das fotos e os poucos recursos utilizados pela marca. Há, entretanto, uma desculpa aceitável; pois na época não existia nenhum recurso digital como existe atualmente e por isso tudo era feito a “lenha”.
2007 - A bandeirinha Ana Paula deu muito o que falar, pela falta de recurso empregado. Os críticos afirmaram que foi uma das piores edições já publicadas justamente porque a Playboy contava com vários recursos tanto digital quanto de equipamentos e mesmo assim a empresa não conseguiu fazer com que as fotos da bandeirinha atingissem um nível de qualidade que os leitores estão acostumados.
2012 - Encabeçando a lista está uma recente publicação da revista. Renata, ex-bbb da edição 2012, capa do mês de maio do mesmo ano, posou para a revista e entrou para as piores Playboys de todos os tempos. Não pelas fotos que ficaram bonitas mas porque a revista foi um verdadeiro fiasco de vendas. Não se sabe qual o motivo específico: se por ter sido pouco (quase nada) divulgada ou por sua chegada ter sido abafada pelo escândalo da liberação de um vídeo íntimo que mostra a ex-bbb com um ex namorado; mas por um ou outro motivo; a revista encalhou nas bancas e não chegou a compensar o cachê (que não foi alto) de Renata.
Também não podemos exagerar néh gente, tem muito marmanjo de plantão que falaria exatamente assim:
" Pode mandar qualquer uma das cinco lá pra casa que a gente acerta quaisquer probleminhas".
"Isso lá em casa ! rsrsrs..."
Se você tem alguma sugestão ou sabe de alguma outra a entrar na lista, comente ou mande-nos um email...
Nenhum comentário:
Postar um comentário